terça-feira, 24 de julho de 2012

Pudim de Ricota

Oi!

Gente, depois de uns dez dias de sumiço, estamos de volta!
Fiz várias coisas diferentes nesse período longe do blog! Então, temos bastante assunto. Vou tentar postar mais :)

Bora papear!

Li o post do blog Na Minha Panela (que eu A-M-O) uma receita de pudim de ricota que é tão fácil, mas tão fácil, que eu fiquei com vergonha e resolvi postar duas receitinhas hoje.

Ó só como é fácil:

Pudim de Ricota

Ingredientes:
- 250 g. de creme de ricota (eu usei o light da Tirozez)
- 1 lata de leite condensado (usei o light da Nestlé)
- 2 ovos (não, esses não são light)

É só bater beeeeem no liquidificador e colocar em banho maria no forno, em temperatura média, por uns 40 minutos. Põe na geladeira um pouquinho e pronto!
Eu não sou adepta, mas a receitinha original tem geleia em cima. Pra quem gosta, fica a dica!

Essa vai ser a nossa sobremesa de amanhã. Pois é, feriado em Jaraguá do Sul, já viu: vou fazer um almocinho diferente (aguardem post!), encher o bucho saborear uma sobremesa e, se a preguiça deixar, vamos dar uma volta.


Espero que gostem, e não deixem de visitar o Na Minha Panela, hein? Vale muito a pena!

Nenhum comentário: